31/03/2012

A frase vencedora!

"A vida só ganha sentido quando a cada busca se faz um encontro,a cada sonho uma realização e,a cada ano,grandes amigos. Por isso é tão importante ter pessoas tão especiais ao meu lado sempre!"
Para quem não sabe eu também eu também faço convites e outras matérias de propaganda,então alusivo o aniversário da minha irmã,eu fiz-lhe um convite e a frase de cima foi a escolhida entre outras para estar no convite,e como gostei muito dessa frase,quis mostra-la para vocês.

4 comentários:

  1. Olá!
    Quer saber o seu blog?
    Ter mais contato?
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar para o mundo!
    Se você está aberto no campo da comunicação, é abrir novos horizontes que você sabe que a cada dia!
    Há outros países, pessoas que compartilham das mesmas paixões, como você.
    Eu convido você para visitar Diretório Blogspot
    Este blog não é pessoal! Eu o criei para todos!
    -Nos a partilhar as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em países de outras pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    No lado direito com os livros de verde! Você vai encontrar o país com os nomes dos blogs por país, certamente você vai ver as pessoas, você já sabe! Então venha se juntar a nós! obrigado
    Quanto mais pessoas e mais oportunidades ele vai dar, você é algum tipo de Embaixador deste blog é que você também tem que dar a conhecer aos seus contatos
    Tenha um ótimo dia com a esperança que você venha se juntar a nós.
    Atenciosamente
    Chris

    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hi, I have been visiting your blog. ¡Congratulations for your work, good luck with your blog! I invite you to visit my blogs about literature, philosophy and films:

    http://vniversitas.over-blog.es
    http://carpe-diem-agc.blogspot.com/
    http://alvaro-alvarogomezcastro.blogspot.com/

    Greetings from Santa Marta, Colombia

    ResponderEliminar
  3. oi estava com saudades deste lugar.... adorei tbm a frase é muito bonita...sucessos e parabéns pra tua irmã...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...