24/08/2012

Cozinha super divertida!!!

Já faz tempo que o acto de cozinhar passou de ser um compromisso restritamente feminino e matriarcal. A prática vem sendo adotada por homens, jovens e crianças como eu por exemplo. Seja durante a semana ou em um almoço de domingo, a arte de preparar alimentos tem virado um hobby(o meu preferido) e um lazer que reúne a família na cozinha compartilhando de agradáveis momentos, preparando um bolinho ou fazendo aquele prato gostoso.

Então para deixar a “brincadeira” de cozinhar cada vez mais divertida e cativar mais público, designers(pessoas cheias de criatividades) fazem questão de planejar utensílios modernos, arrojados e muito criativos. Constantemente surgem novos equipamentos para cozinha.

Então resolvi mostrar as minha imagens preferidas de utensilios divertidos de cozinha:
Para quem ama o rato Mickey(eu)
Hoje o jantar vai ser peixe.
Amantes de Rock.

O meu puzzle preferido.

Simplesmente fantastico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...