07/01/2011

Mousse de Maracuja Facil

A maioria dos meus amigos sabe que eu  sou LOUCO por doces, e tem uma sobremesa que nunca falta na minha geladeira – são as mousses, principalmente a mousse de maracujá e o  de chocolate (em breve eu posto a receita do de chocolate). É uma receita muito simples que qualquer um pode fazer, basta ter um liquidificador em casa.

Ingredientes:
  • 2 caixas de gelatina de maracujá
  • 2 xícaras de água quente
  • 1/2 xícara de suco de maracujá
  • 2 xícaras de leite de vaca
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite sem soro

Modo de Preparo:
  1. Prepare a gelatina com a água quente
  2. Depois é só bater todos os ingredientes no liquidificador e colocar numa travessa para gelar.

Pode exprimentar essa receita é muito facil e saborosa.

10 comentários:

  1. aff n e bom odiei eu vomitei
    husuhsusu
    tho bricando eu adorei comi tudo
    gente tho bricando isso e d++

    ResponderEliminar
  2. mousse de maracuja
    ficou excelente, rende para mais de 6 pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Eu amo exe blog,ainda nao fiz,mas com certeza vai estar uma delicia

    ResponderEliminar
  4. Guilhortide07/01/11, 09:58

    superrrrrrrrr facillllllll
    vou fazer

    ResponderEliminar
  5. ÓTIMOOOOOO
    Amei essa mousse!!! Fiz ontem e ficou muito gostosa! E rende muuuito! Farei muitas outras vezes!! PARABÉNS gato!

    ResponderEliminar
  6. Oh!muito obrigado a todas,voces sao uns amores

    ResponderEliminar
  7. Vai aí a receita de um mousse de maracujá sem gelatina, muito bom também.

    - 01 lata de creme de leite
    - 01 lata de leite condensado
    - a mesma medida de suco de maracujá (meça o suco na lata de leite condensado)

    Bata tudo no liquidificador de 05 a 10 minutos, coloque na geladeira e após uns 30 minutos estará delicioso.

    Façam, fica mais gostoso que o feito com gelatina.

    ResponderEliminar
  8. Muito boa essa receita tambem Leila,beijos

    ResponderEliminar
  9. Assim é muito mais divertido quando voces participam

    ResponderEliminar
  10. Claro k sim,eu vou exprimentar a tua receita e a da Leila,ok,depois digo/te alf=go,bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...