Sobre o Blogue!

- - - - - - - - - - - - - - - O Blog? - - - - - - - - - - - - - - - -



O blog Planeta Receita é especialmente dedicado a todos que gostam de boa comida, gostariam de saber preparar uma comidinha gostosa e saudável, mas não têm a menor idéia por onde começar. Todas as receitas são bem detalhadas e explicadinhas, de um modo muito divertido e facil .
 
Comer uma comidinha feita na hora, quentinha, cheirosa e saborosa é muito gostoso e ninguém precisa ser um grande Chef de cozinha  para isso, basta apenas um pouco de animo  e boas receitas.
Mesmo quem não tem jeito para cozinha ou mesmo gosta de cozinhar pode aprender a fazer essa comidinha gostosa sem dificuldades.
Muitas vezes o que atrapalha são receitas não muito claras e complicadas, principalmente para quem nunca se aventurou na cozinha antes. 
Se o seu caso é este, então está no lugar certo.


- - - - - - - - - - - - - - - História - - - - - - - - - - - - - - - -

O Blog surgiu por uma apaixoneta minha  pela culinaria e pelo o desejo de escrever as receitas que que vou aprendedo e que  acho deliciosas para dividir com vocês (familiares,amigos,todos).


Porque o nome Planeta Receita?
Veio assim do nada o nome.
Tipo Planeta Receita significa que eu gosto de ter e aprender as mais diversas receitas culinarias de cada continente.  Risos.


O logotipo do blog.












- - - - - - - - - - - - - - - Espero que gostem!!! - - - - - - - - - - - - - - - -
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...