10/03/2011

Mousse de maracujá sem gelatina

Seguindo uma receita que foi me dado pela  a minha amiga Leila e com sua permissão para postar no meu blog,espero que gostem.

Ai vai a receita de um mousse de maracujá sem gelatina:

Ingredientes:
- 1 lata de creme de leite
- 1 lata de leite condensado
- a mesma medida de suco de maracujá (meça o suco na lata de leite condensado)

Modo  de Preparo:

Bata tudo no liquidificador de 05 a 10 minutos, coloque na geladeira e após uns 30 minutos estará delicioso.
A Leila me disse que fica mais gostoso do que o feito com gelatina,eu exprimentei e gostei dos dois,espero que vocês também gostem e me enviei a  vossa opinião.

2 comentários:

  1. Olha a minha receita,tu assim logo que eu te dei essa receita ja exprimentaste,neh,fofo

    ResponderEliminar
  2. hahhahah!Tinha que exprimentar e sou louco por mousse de maracuja,bjao Leila

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...